Time Americano

USA

Time Americano

Briefing da Missão USA

A força tarefa foi dividida em três grupos, Força Tarefa de Assalto, força tarefa de bloqueio e coluna motorizada. A primeira tarefa da operação será entrar na cidade com os veículos para os operadores dar início ao processo de assalto e bloqueio. Após alcançar os objetivos principais, os operadores darão início ao processo de extração entrando nas viaturas e realizar o processo de evasão pelas rotas estabelecidas pelo alto comando.

Esquadrões:

1º Pelotão Delta: Será o esquadrão responsáveis pelo assalto na área do complexo. Após neutralizar a área dará início ao reconhecimento e resgate no complexo localizado onde está o refém Tenente Peter Moore.

1º Pelotão Rangers: A tropa de bloqueio será responsável por estabelecer uma área de proteção perimetral em volta do alvo dando segurança nas rotas de assalto e de retirada planejada por meios de perímetros seguros.

1º Pelotão Delta Motorizada: Será a tropa motorizada que realizará o transporte de assalto com as viaturas M1151 HMMVW, M1151 HMMVW CROWS.
Após os esquadrões de assalto e de bloqueio desembarcar, os veículos deverão tomar posições de perímetros de segurança dando cobertura segura na área de operação.
Após a inteligência solicitar a evacuação do complexo alvo o esquadrão levará seu comboio de evasão para a zona de fogo e as equipes SOF, Rangers vão embarcar nas viaturas veículos HMMVW, M939 Transport Truck e M939 Logistics Truck dando início ao processo de manobra da coluna motorizada para a rota de retirada planejada pelas rotas estabelecidas pelo Alto Comando.

Regras Gerais:

• Apenas o esquadrão Delta Motorizada poderá dirigir e operar a torre de todos os veículos.

• Os veículos liberados para uso será: 4 – M1151 HMMVW, 1 – M1151 HMMVW CROWS, 2 – M939 Transport Truck, 1 – M939 Logistics Truck

• Os operadores poderão utilizar todos os kits

• Será permitido apenas uma F.O.B.

 

Para se Inscrever, acesse o link: 
http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=23&t=1134

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *